Indicadores sobre Desembargador Mauro Pereira Martins Você Deve Saber

mauro essa receita Pode vir a ser duplicada ? queria deixar registrado este o agradecimento por compartilhar tal receita ..ela é maravilhosa !!!

Mauro excelente tarde me lembro do qual pelo Orkut uma vez vc postou uma Receita por uma torta qual achei este máximo nãeste sei o nome dela so me lembro qual este recheio era posto direto na massa e era por ameixas inteiras e doce por leite dai quando estava assado ao corta lo vinha assim escorrendo o doce de leite qual este nome desta torta seria tipo um bolo natalino sera me Responda por benefício como eu quero muito executar se tiver a Receita te agradeço 1 Colossal abraçeste

Postado por Marilza Oliveira Se você copiar esta receita de modo a 1 arquivo privada, ou para publicar na Net, nãeste esqueça por dar este...

Postado por Marlene Stempliuc   Se você copiar esta receita para um arquivo privada, ou para publicar na Net, nãeste esqueça...

!! Fiz uma cobertura do brigadeiro, 1 lata do leite moça, 2 colheres do sopa cheia por chocolate do padre e meia xícara por chá do leite integral, depois bata tudo no liquidificador de modo a este chocolate nãeste empelotar. Leve ao fogo baixo e acrescente 1 colher de sopa cheia por manteiga isento sal. Deixe engrossar, não deixe chegar ao ponto de brigadeiro, tem de que ficar Ainda mais mole, coloque A cerca de este bolo ainda quente... Ficou Divino !!! Muito Obrigada Mauro.

Juíza de MT cria polêmica usando selfie ironizando advogado durante audiência. Na foto, com cara do tédio, a magistrada reclama do quando a audiência é "estressante" e o "advogado começa a realizar pergunta idiota". (Clique aqui)

Nunca tinha feito um bolo por cenoura e esse realmente é muito fácil e rápido de executar e fica delicioso, natural fofinho. Segui a receita e as dicas a risca e deu super certo. Está aprovadíssima. Experimentem!

adoro o seu geito por se preocupar utilizando o diamentro DE formas,vc nao sabe quanto e Porreiro saber .obrigada bjoss cristina de joao pessoa na paraiba.

Uauuuuuuuuuuu sou amiguinha da Selminha queridinho..mas o qual é isso criatura do Deus kkk seu site a gente come com os zoinhos kkkkkkk Parabé especialmentens... de que receitinhas apetitosas .

Lis, se bobear é a mesma receita que temos. A única diferença é de que mexi 1 pouco nas quantidades. Contudo esta receita é das antigas. Volta aqui sim. Beeeeeeeijos

Parabens pelo niver e parabens e meio pela a todos os momentos criatividade. AS SUAS receitas são divinas e com elas ganho o din din. Abração Mauro.

gostaria por saber se possui saiba como eu comprar letras por pasta americana? Caso nãeste possua , eu gostaria por uma receita para poder fazer somente letrinhas encima de CupCakes . Desde já agradeço.

Não leva leite na massa nãeste??? to querendo executar uma receita por bolo do cenoura, tal parece ser amplamente excelente, mais nãeste vi quantidade de leite de modo a a massa... aguardo retorno... abçs

gostaria de tente isso saber se nãeste vai leite ou algum ou liquido pois ficou uma pasta grossa e olha qual fiz tudo usando balança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *